domingo, 27 de setembro de 2015

Como poupar quando coloca a máquina a lavar

Olá muito bom dia a todas(os), hoje ao colocar a máquina da roupa a lavar lembrei-me que ainda não tinha partilhado convosco uma dica que utilizo. Aqui fica ela para quem ainda não sabe, juntamente com a roupa meto 2 bolas de borracha, estas melhoram o batimento da roupa, poupo água e tambem detergente ( se antes colocava 100ml de detergente agora coloco 75ml). Eu "descasquei" 2 bolas de ténis velhas, debaixo da pele amarela (as minhas ainda eram amarelas) está uma bola preta de borracha perfeita para utilizar. Comigo funciona espero que consigo também.

2 comentários:

  1. Olá Rute :) Vim agradecer a visita e conhecer os teus blogs!! Gostei desta dica, desconhecia! Mas será que não vai estragar a máquina? Com agua quente..
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Natacha agradeço a visita, eu lavo no máximo a 40º C e até hoje não tive nenhum problema
      Beijinhos

      Eliminar